segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CABELEREIROS CRIAM COOPERATIVA

A Cooperativa Gaúcha da Beleza foi criada com o objetivo de reunir os profissionais da área da beleza para fortalecer e buscar benefícios para a categoria. A instituição proporcionará vantagens na compra de produtos, assessoria jurídica e contábil, convênios e cursos de aperfeiçoamento gratuitos para os associados. Além disso, são oferecidos estágios destinados a alunos de cursos de cabeleireiro ou manicure que queiram um local para adquirir prática profissional. Para se associar e garantir acesso a estes benefícios é necessário atuar na área da beleza como cabeleireiro, manicure, podólogo, massoterapeuta, maquiador, depilador ou barbeiros e preencher a ficha de adesão na sede da Cooperativa. A inscrição custa R$ 25,00. E a mensalidade R$ 5,00.

A sede da Cooperativa Gaúcha da Beleza fica na Borges de Medeiros, 993 - Centro. Porto Alegre/RS.

Sócios do interior do Estado devem solicitar a ficha de adesão pelo e-mail: cooperativagauchadabeleza@gmail.com

2 comentários:

  1. acho isso tudo mt interessante. Eu tenho vontade de fazer curso de maquiagem e manicure,so que nunca trabalhei no ramo,nao tenho experiencia nenhuma...vcs poderiam me informar se no meu caso eu posso fazer esses cursos ou sao somente para aperfeiçoamento de pessoas q ja trabalham no ramo?
    obrigada
    elaine

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber mais sobre a cooperativa pois minha vontade é de ter uma cooperativa junto com umas amigas que somos formadas cabelereiras estamos a procura disso poi em minha cidade ñ há nada assim gostamos muito do seu perfil pois é oq procuramos se puderen entra em contato conosco deis de ja obrigada beba_lua@hotail.com

    ResponderExcluir